quarta-feira, 11 de abril de 2012

Poesia:Amizade entre homen e mulher existe.


Essa poesia eu fiz especialmente pra vocee. cada vez que leio eu lembro de voce                 
As vezes me sinto só
Sem ninguém,
A solidão vem me agradar
Mas, na verdade,
queria um amigo pra conversar.
Estava aqui pensando
Como encontrar
uma pessoa assim,
que tivesse esse encanto
Que pudesse me lembrar.
Que a solidão é ruim
Que o tempo tem que passar,
Que a escuridão é triste
Que é você, que eu tinha que encontrar.
Não sabia o que era amizade
Até você aparecer
Você me abriu os olhos,
Pra sempre seu amigo eu quero ser..
ty adoloo isabela edvirges
e um prazer te vc como amiga no orkut 
nao conheço mais ja te considero s2
quem criou a poesia foi o Rafael.
De:Rafael
Para:Isabela




Ass:Isabela Edvirges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário